Conheça x famosas e influencers que não vivem sem a sua cinta modeladora

Ter a cintura fina e o corpo delineado é um objetivo exclusivo de meros mortais, as celebridades também não medem esforços para manter um físico invejável. Neste artigo vamos apresentar a você 23 famosas e influencers que não vivem sem a sua cinta modeladora.
A cinta modeladora atual é uma peça adaptada dos antigos espartilhos, muito utilizados pelos nobres da Europa. Seu uso começou no século XIV, ainda na Idade Média.
Na época, era usado por homens e mulheres e sua finalidade principal era afinar a silhueta e conferir uma aparência mais esbelta. Nas mulheres os espartilhos ainda tinham a função de levantar o seio, corrigir a postura, sendo sinônimo de elegância e sofisticação.
Hoje os espartilhos são peças totalmente femininas, encontrados como opção de lingerie sensual e também para uso cotidiano na forma de cintas modeladoras.
Basicamente, a cinta modeladora aperta a região abdominal o que possibilita a redução de medidas, deixando o corpo modelado e com aparência mais magra.

Existem vários tipos de cinta modeladora. Os principais são:

Body – É semelhante a um maiô, produzido em material mais grosso. Comprime a área abdominal e culote, diminuindo as medidas dessas regiões.
Cinta abdominal – Este modelo é o mais comum, muito utilizado por baixo de todo tipo de roupa, sendo voltado, principalmente para deixar a barriga chapada.
Bermuda – As cintas do tipo bermuda são bastante versáteis e possibilitam disfarçar volumes indesejados da barriga e das pernas e até esconder celulite e flacidez. É usada também para evitar assaduras em mulheres com coxas muito grossas.

Camiseta – Modela o corpo, comprimindo a gordura da barriga e dos seios.

De olho nos benefícios proporcionados pela cinta modeladora, as celebridades do Brasil e também do exterior adotaram esse hábito e já inspiram suas seguidoras.
Famosas e influencers, sobretudo àquelas que são referência em cuidados com o corpo, exibem em suas redes sociais fotos vestindo cintas modeladoras e surpreendem pelo resultado.

Kim Kardashian

A socialite Kim Kardashian é uma das personalidades mais conhecidas do mundo. Não é à toa que possui uma legião de seguidores no Instagram. O corpo escultural é sua marca registrada.
Em 2015, ela revelou que usava cinta modeladora para destacar ainda mais suas curvas. Desde então, a peça ganhou notoriedade e virou febre entre famosas e anônimas.

Kylie Jenner e suas irmãs

Após o pioneirismo de Kim Kardashian, suas irmãs, incluindo Kylie Jenner, também aderiram ao uso da cinta modeladora. As irmãs Kardashian acreditam que usar por algumas horas diariamente já é o suficiente para conseguir uma cintura bem fina.

Gracyanne Barbosa

Até Gracyanne Barbosa, exemplo no quesito malhação, usa a cinta para deixar ainda mais modelada a região abdominal.

Cláudia Raia

A cinquentona Cláudia Raia, usa frequentemente a cinta e ainda vende a peça em sua loja virtual.

Flávia Pavanelli

A influenciadora digital Flávia Pavanelli mantém seu corpo delineado usando cinta modeladora e, ainda, representa uma grande marca da peça.

Juju Salimeni

Outra personalidade fitness que não abre mão da cinta modeladora em seu dia a dia é Juju Salimeni.

Sabrina Sato

Sabrina Sato já era fã de longa data da cinta modeladora. Agora, após o nascimento de Zoe, a apresentadora divulgou em suas redes socais que esse é o seu segredo para a recuperação da forma física.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira tem um corpo escultural, fruto de muita dedicação, certamente. Seus treinos intensos ganharam uma nova aliada: a cinta modeladora.

Giovanna Ewbank

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank usa cinta modeladora e afirma ser o seu truque para manter um corpo desenhado. Virou hábito em seu dia a dia utilizar a peça tanto para o treino, quanto para usar com roupas mais justas.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow sempre posou com uma silhueta bonita e esbelta. Quem imaginaria que ela usa cinta modeladora e ainda indica seu uso? Surpreendente, não?

Vanessa Mesquita

A vencedora do BBB 14 e referência quando o assunto é vida fitness, Vanessa Mesquita adotou a cinta modeladora em sua rotina de cuidados com o corpo.

Ivete Sangalo

A cantora baiana Ivete Sangalo treina e até faz shows vestindo cinta modeladora. Não é por acaso que ela se mantém linda.

Fernanda Souza

Fernanda Souza é mais uma que investiu na cinta modeladora em seus treinos na academia.

Adele

Em uma entrevista, a cantora Adele confessou que, em certa ocasião, usou quatro cintas modeladoras ao mesmo tempo para ficar radiante em um vestido de grife.

Lindsay Lohan

A atriz americana Lindsay Lohan exibiu em suas redes sociais, uma cintura afilada usando a cinta modeladora.

Michelle Obana

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama arranca suspiros de outras mulheres, graças a sua elegância sem igual. Revelou, sem nenhuma vergonha, que a cinta modeladora compõe sua vestimenta.

Sarah Michelle Gellar

Admitindo abertamente usar a cinta modeladora diariamente, a atriz e produtora americana Sarah Michelle Gellar desfruta de boa forma.

Katy Perry

A cantora Katy Perry adora usar cinta modeladora, principalmente em shows, para se sentir mais segura e menos exposta nos palcos.

Wanessa

De volta as brasileiras; a cantora Wanessa passou a utilizar a cinta modeladora após sua gestação, afirmando, ainda, que o uso foi indicado pelo seu médico.

Irís Stefanelli

Quem também não vive sem sua cinta modeladora é a apresentadora e ex-participante do BBB Irís Stefanelli. Ela compartilhou sem medo, fotos usando cinta modeladora.

Cacau Colucci

Outra ex-bbb que é fã de uma barriga lisinha e consequentemente da cinta modeladora é Cacau Collucci, que foi participante da décima edição do reality show.

Munik Nunes

Munik Nunes, vencedora da edição de 2016, decidiu aderir ao uso da cinta modeladora e não tira mais do corpo. Ficou impressionada com o resultado em relação a postura e a definição da silhueta.

Valéria Cunha

A influenciadora digital Valéria Cunha afirma usar as cintas modeladoras todos os dias para obter melhor postura, firmeza e claro, um corpo mais delineado. As celebridades já provaram aprovaram o resultado da cinta modeladora agora falta você.
Conheça nossas cintas modeladoras. São confortáveis e perfeitas para uso diário por não enrolar nem marcar na roupa. É produzida em tecido de alta compressão e qualidade única.

Referências:
https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/na-moda-confira-as-famosas-que-amam-cinta-modeladora/2016/03/29-262064.html
https://extra.globo.com/famosos/famosas-apostam-em-cintas-para-afinar-cintura-veja-lista-17893109.html
http://ego.globo.com/beleza/noticia/2016/05/cinta-modeladora-para-malhar-e-hit-entre-famosas-especialista-faz-alerta.html
https://mybeauty.ig.com.br/corpo/barriga/2018-10-22/cinta-modeladora-funciona.html
http://surgiu.com.br/2019/03/19/influenciadora-digital-e-atriz-valeria-cunha-fez-presenca-vip-em-evento-de-moda-em-goiania/
https://www.purepeople.com.br/noticia/ex-bbb-munik-posa-com-cinta-modeladora-apos-treino-na-academia-diferenca_a125880/1
https://revistaglamour.globo.com/Celebridades/Hot-news/noticia/2017/01/giovanna-ewbank-compartilha-clique-com-cinta-modeladora.html
https://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/33090-cinta-modeladora