Ícone do site BLOG DA BELT

Quais são as vantagens de se utilizar calcinha modeladora?

Parece até repetitivo falar em modelar a cintura quando nos encontramos em meio a tantas questões estéticas que permeiam a modernidade. Com certeza você já ouviu falar das cintas modeladoras e seus diversos modelos, entre eles as calcinhas modeladoras.

Elas são muito práticas e podem fazer total diferença na composição de um look, por isso hoje você vai descobrir por que é essencial ter essa peça no seu guarda-roupa.

O que são as calcinhas modeladoras?

De modo geral, as calcinhas modeladoras possuem a mesma função das cintas, a única diferença se encontra no modelo e no fato de que as calcinhas dificilmente terão materiais mais pesados na sua composição, como o ferro. Geralmente são modelos muito confortáveis e compostos exclusivamente por tecido de alta compressão.

Assim como as cintas, as calcinhas são, em grande maioria, fabricadas na cor bege ou preta. Ao contrário do que muitos pensam, elas costumam ser muito confortáveis, até mais do que as cintas.

Quais as vantagens de se usar uma calcinha modeladora?

Você já deve saber que as peças modeladoras são fundamentais na composição de um look, tamanho o seu poder de disfarçar as imperfeições e modelar a cintura perfeitamente. No caso das calcinhas modeladoras, são muitas as vantagens que você pode aproveitar, entre elas:

• Modelos confortáveis;
• Uso de uma única peça, sem a necessidade de combinar calcinha e cinta;
• Lavagem única;
• Ideal para usar com roupas justas;
• Ideal para usar com calça jeans, devido à sua praticidade;
• Maior comodidade para lavar, dobrar e guardar.

Além das suas vantagens técnicas, é inegável o quanto esses modelos são democráticos e podem ser usados por mulheres dos mais diferentes biótipos corporais.

Só é necessário lembrar que essa peça não deve ser compartilhada, e é fundamental manter sua higienização apenas com água e sabão, sem o uso de água sanitária ou amaciante, principalmente por ter o contato direto com a região íntima do corpo.

Diferenças entre a cinta modeladora e a calcinha modeladora

De modo geral, a principal diferença entre essas duas peças é o modelo e o modo de utilizar, além do material.

A cinta modeladora é colocada diretamente na região da barriga, enquanto a calcinha se estende da região íntima até toda a extensão da barriga. A cinta também pode conter um material mais compressor, como o ferro, diferente das calcinhas que são compostas exclusivamente pelo tecido.

As calcinhas modeladoras são uma verdadeira solução para as pessoas que possuem problemas com o uso da cinta e a consideram desconfortável. As calcinhas se adaptam normalmente ao corpo e não proporciona incômodos.

Por que comprar calcinhas modeladoras com a Miracle Belt?

É unânime o quanto os produtos da Miracle Belt possuem excelente qualidade e modelos para os mais variados gostos e necessidades. Na hora de escolher sua calcinha modeladora, busque imediatamente pelos nossos modelos exclusivos e tenha a certeza de que o seu conforto e modelagem da cintura estão garantidos.

Nossos tecidos possuem alta compressão, não marcam na roupa e são muito confortáveis, então não pense duas vezes antes de escolher sua calcinha modeladora. Acesse nosso site e confira nosso catálogo exclusivo.

Sair da versão mobile