Ícone do site BLOG DA BELT

Afinal, cinta modeladora realmente ajuda a reduzir medidas da cintura?

Nós sabemos que você está aqui em busca da resposta da pergunta deste título. Por isso, sem mais delongas, iremos já lhe dar essa resposta agora: sim! A cinta modeladora realmente ajuda a reduzir as medidas da cintura. Agora, o mais interessante é você entender o verdadeiro motivo para que isso aconteça. Para isso, continue lendo esse conteúdo e obtenha mais conhecimento sobre o assunto.

Tecido de alta compressão

Um dos grandes motivadores a redução de medidas da cintura se deve ao tecido de alta qualidade e de alta compressão. Muitas vezes o aumento das medidas se dá pela retenção de líquido e pela falta da consistência na modelagem do corpo.
O tecido de alta compressão ajuda a eliminar o líquido que ficaria retido na sua cintura. Quando se faz o uso correto da cinta modeladora, ou seja, no máximo 8 horas por dia, ela acaba modelando e definindo as formas abdominais.

Não pode apertar muito

A compressão para que a modelagem seja eficiente deve ser perfeita. Se você utilizar uma cinta modeladora muito apertada, poderá sentir falta de ar e evitar o respiro da sua pele. É importante você utilizar a pressão correta para o seu tipo de corpo.

Ela não emagrece, mas reduz medidas

Se você acha que vai perder peso com a cinta modeladora, está enganada. Ela é apenas uma das ferramentas que você pode utilizar na redução de peso. Com a sua compressão de forma constante (diária), por até 8 horas (nunca passe de 8 horas por dia), é que fará com que a retenção de líquido seja menor, o que faz você perder alguns centímetros abdominais.

As famosas e as cintas modeladoras

Sim, esse é um produto queridinho entre as famosas. Entre no nosso Instagram e veja muitas delas indicando, falando sobre e mostrando vários outros benefícios da cinta modeladora Miracle Belt.

Busque uma marca de qualidade: conheça a Miracle Belt

Se tem uma área em que não podemos brincar é com a nossa saúde! Se você está em busca do melhor produto dentro do ramo de cintas modeladoras, não compre nenhuma antes de conhecer a Miracle Belt.
Nossa empresa é, a fabricante de cinta modeladora de maior qualidade no mercado. Nós temos muito orgulho deste fato. Nosso produto são cintas modeladoras femininas e másculas de alta compressão. Trabalhamos também com cinta pós-cirúrgico e pós-parto.

Entre os nossos diferenciais você pode encontrar:

– Rápida entrega – Nossa fábrica é nacional, localizada em Santos – SP, a expedição do nosso produto é rápido e a entrega acontece em poucos dias. Chega de você ter que ficar esperando várias semanas para que seu produto importado chegue até a sua casa. Na Miracle Belt você tem qualidade dos produtos importados, mas com confecção 100% nacional.
– Nós respeitamos todas as regras de compras online. Nosso atendimento para trocas e devoluções é feito com a total atenção e respeito ao consumidor. Toda a nossa equipe de SAC e pós-venda são altamente treinados para o atendimento focado em excelência.
– A qualidade do nosso produto é incomparável e nenhum outro disponível no mercado. Você pode confiar!

Nós lhe convidamos a acessar o nosso site e buscar a cinta modeladora mais adequada para o seu caso e invista na segurança da sua saúde enquanto reduz as suas medidas.

Sair da versão mobile