Ícone do site BLOG DA BELT

4 dicas para utilizar corretamente a cinta modeladora plus size

A cinta modeladora plus size é uma peça fundamental para quem busca conquistar um visual de corpo “violão”. Se usada corretamente, sem sombra de dúvida, a cinta modeladora plus size é capaz de fazer com que uma mulher se sinta ainda mais bonita dentro da roupa desejada, que pode ser um vestido ou até mesmo um conjunto de peças (shortinho com camiseta, por exemplo).

Além disso, é um item super recomendado para quem passou por cirurgia de parto, lipoaspiração e abdominoplastia, pois é confortável e contribui para acelerar o processo de recuperação.

Mas, e então, você sabe usar corretamente a sua cinta modeladora plus size? Em caso de dúvida, continue a leitura. Aqui, reunimos quatro dicas incríveis que podem lhe ajudar nesse sentido. Confira agora mesmo:

1. Coloque sua cinta modeladora plus size numa posição ereta

Nem sempre é o que acontece, e isso prejudica a experiência do consumidor com a cinta modeladora plus size, além de causar desconforto.

Então, como primeira dica, é essencial que coloque esse item estando você em uma posição reta, ereta.

Ao respeitar isso, você não só usará corretamente a sua cinta modeladora plus size, como também ficará mais confortável enquanto estiver utilizando a peça.

Ao colocar sua cinta modeladora plus size em uma posição ereta, você evita que o tecido fique dobrado, formando um visual desagradável.

2. Certifique-se de que a cinta está ao redor de seu abdômen

A cinta modeladora plus size deve ser colocada ao redor do seu abdômen. Para isso, você pode utilizar os fechos presentes na peça para ajustá-la de maneira confortável. No entanto, o conforto deve ser acompanhado de uma leve pressão a ser exercida na região onde a cinta deve atuar.

É por isso que a cinta modeladora plus size deve ser colocada estando você em uma posição ereta, pois desse modo é possível ajustá-la com conforto e eficiência, garantindo um resultado excelente.

3. Veja se a cinta não está muito apertada ou folgada

O ideal é que a peça não fique nem apertada demais em sua cintura, ao ponto de dificultar sua respiração, nem folgada, não gerando o resultado que se espera.

O ideal é que ela seja aplicada ao seu corpo de maneira confortável, garantindo que você consiga respirar tranquilamente, mas gerando o efeito estético que deseja.

Por essa razão, nada de colocar a cinta apertada demais em seu corpo, pois isso pode prejudicar sua saúde e, consequentemente, os seus objetivos em relação à modelagem de sua cintura.

4. Não use a cinta mais do que o tempo recomendado

Utilizar corretamente a cinta significa dizer que deve não apenas colocá-la de maneira certa em sua cintura, observando as regras de uso, mas também respeitar seu tempo de aplicação.

O tempo máximo de uso de uma cinta modeladora plus size é geralmente definido pelo fabricante, nós da Miracle Belt, recomendamos o uso máximo de até oito horas por dia. Respeitar isso é respeitar sua própria saúde.

Agora que conhece algumas dicas para utilizar corretamente sua cinta modeladora plus size, coloque-as em prática e alcance melhores resultados.

Ficou interessado em ler mais conteúdos como este? Então, não deixe de acompanhar as publicações em nosso blog. Estamos sempre compartilhando conhecimentos que podem facilitar mais seu dia a dia.

Sair da versão mobile