X ideias de looks incríveis para compor com as cintas modeladoras Miraclebelt

em

A cinta modeladora é um produto essencial para diversos contextos, como de cirurgias ou dores lombares, por exemplo. Mas, uma questão que pode ficar na mente de quem precisa usar é: qual look compor com as cintas modeladoras Miraclebelt?

Mas não precisa se preocupar, já que as cintas são superdiscretas e podem ser usadas com diferentes peças de roupas. Olha estes exemplos de looks que trouxemos!

Com vestido midi

O vestido do estilo midi tem características muito específicas, que são comprimento pouco acima do joelho e cortes mais elegantes. São vestidos que oferecem conforto e elegância, apresentando modelos que mostram menos o corpo, daí a ideia de utilizar com a cinta modeladora.

É possível destacar a silhueta nesse tipo de vestido, aproveitando a cinta, além de deixar o visual super delicado. Por fim, o próprio modelo do vestido torna fácil uso da cinta porque exibem menos pele e são confortáveis, ajustados ao corpo sem marcar.

Looks com saias

As saias são peças muito versáteis. Podemos encontrar modelos que se encaixam em diferentes gostos e ocasiões. Podem ser ideias para o uso de cinta, porque são confortáveis e não atrapalham o trabalho feito no seu corpo.

Pensando nisso, existe um leque de opções que vão desde saias mais curtas e ousadas até as longas. Sem contar as saias usadas em ambientes mais formais, como escritórios, que ajudam a compor um look mais formal. Todos esses modelos são superusáveis com a cinta modeladora.

Para mais dicas como estas é só conferir outras postagens!

Cinta modeladora com calça jeans

A boa e velha calça jeans, que dificilmente não seria encontrada no seu closet. Afinal, é uma peça que transita em quase todos os ambientes muito bem, além de se apresentar em diversos modelos, cortes e lavagens.

Claro que a cinta modeladora pode ser usada com calça jeans, de preferência modelos de cintura alta e não muito apertados. Isso vai ajudar a compor um look em que a cinta faça seu trabalho e tudo permaneça confortável durante a movimentação. O que não faltam são belas calças que vão destacar suas curvas.

Look do dia a dia

Dá para ficar linda e confortável em casa também, afinal, muitas mulheres que vão utilizar a cinta modeladora estão em casa. Então, não precisa se preocupar com o uso da cinta com as peças que ficamos em casa, que normalmente são shorts e blusas leves. A cinta se comporta superbem com essas peças.

Basta ter atenção para a colocação da cinta, se as roupas não atrapalham a sua disposição no corpo. Além disso, a cinta está na compressão correta, não precisa de roupas apertadas para utilização, pode ficar à vontade.

Esses são os looks para compor com as cintas modeladoras Miraclebelt, todas as peças são opções que não tiram o seu conforto, proporcionado pela cinta. Além de deixarem você mais linda, com as curvas destacadas sem comprometer seu tratamento.

Então, procure seguir essas dicas e encontrar peças maravilhosas e que se encaixem muito bem com sua cinta modeladora. Tudo para seguir seu dia a dia com tranquilidade.

Entre em nosso site agora mesmo para conferir nossos modelos de cinta modeladora!