Tendências de moda Primavera-Verão

Quer saber o que vai ser tendência de moda durante a primavera-verão? As estações quentes estão chegando e dá tempo de descobrir o que será sucesso nas ruas. As novidades são incríveis e com certeza vão agradar todo mundo.

Ficou curioso(a) para entender melhor sobre o assunto? Continue acompanhando esse guia que explica as diferentes tendências para as próximas estações.

1. A moda agora é calça confortável, soltinha e ampla

Já sabemos que as calças do tipo skinny ficaram no passado, não é mesmo? A tendência de moda primavera-verão são os modelos mais soltos. A Wide Leg é uma categoria que tem tudo para dominar esse período do ano.

Esse é o tipo de calça para temperatura alta, uma vez que a modelagem é bem mais solta na região do quadril até a barra e transmite muito mais conforto.

O interessante é que são peças que ganham ainda mais espaço porque é possível adquiri-las em vários tipos de tecidos, tanto o jeans como os tecidos mais frescos, ideais para um dia bem quente na praia.

É possível encontrar versões estampadas, portanto, abuse das cores quentes!

Para vestir da melhor maneira possível, a dica é colocar um top ou body por baixo, mas camisas de linho também funcionam bem, principalmente se a ideia é esbanjar estilo.

2. O retorno das mangas bufantes

Tendências vêm e vão e uma marca forte ao decorrer dos anos 80 volta para a primavera-verão de 2021. Se preparem, pois vamos ver muitas mangas bufantes durante essa temporada de calor!

As blusas cujas mangas são bufantes vão ser evidenciadas juntamente ao decote de princesa, portanto, certamente, o look ficará muito mais delicado.

Além dessa junção belíssima, as mangas extravagantes vão se juntar aos babados da mesma peça, compondo um visual moderno para o calor dessas estações do ano.

Também é possível apostar em blusa ciganinha com mangas bufantes. O que não falta são alternativas!

3. Esse é o momento de celebrar a vida novamente

Outra tendência de moda primavera-verão que vai se destacar durante 2021 é o brilho. Embora seja algo ideal para as noites quentes, o vestuário brilhante também poderá ser visto frequentemente durante o dia.

Saiba que a moda feminina está recebendo muito impacto do que foi marcante ao longo dos anos 70 e 80, porém, atualmente, essas marcas vão ser incorporadas ao cotidiano como uma maneira de celebrar a vida pós-pandemia.

Esteja preparada para saias, camisas e vestidos com muito paetê, brilho e tecido metalizado.

4. O recorte vazado continua na moda

O cut-out, estilo de vestuário com recortes vazados na região do quadril, cintura ou peito, é uma forte tendência de moda para marcar a primavera-verão e, certamente, é algo que vai se manter durante bastante tempo.

São peças charmosas e a tendência é evidenciar, de maneira discreta, apenas uma parte do corpo. Essas peças não se encaixam na mesma categoria das fendas ou decotes, portanto, acabam sendo uma forma contemporânea de deixar à mostra algumas partes do corpo.

É interessante que o detalhe pode ser apreciado em diferentes peças, tais como blusas, vestidos e tops. Não tem como errar!

Esse conteúdo te ajudou a entender melhor sobre o assunto? Continue acompanhando as nossas postagens!