Gel para massagem – Shape Slim: saiba tudo sobre essa novidade

Você já conhece o gel para massagem da Miracle Belt? É o Termogel Shape Slim, um produto com uma gama de componentes muito poderosos e que produzem o efeito que amamos de alterar levemente a temperatura para trazer vários benefícios para a pele e para o corpo como um todo.

Mas se ainda não conhece, não precisa desanimar! Vamos falar sobre os detalhes desse produto incrível, apresentando a sua proposta, componentes, benefícios e, claro, como usar essa maravilha. Se você é do time que sempre está se cuidando e aproveitando os recursos que estão disponíveis, não pode perder.

Afinal, afinar a sua silhueta é assunto sério para nós e não precisa ser um processo doloroso, temos muitos produtos e tecnologia para te ajudar nessas fases. Acompanhe e fique sabendo de tudo sobre nosso gel!

Conheça o Shape Slim: gel para massagem

O Shape Slim é o gel mais potente que existe hoje no mercado, ele tem a função de ser usado durante a massagem com intuito de promover uma série de benefícios. Assim, o seu uso constante vai promovendo grandes transformações na pele, colaborando para a melhor absorção e o famoso efeito de remodelar o corpo.

Os ativos presentes na sua fórmula são capazes de promover uma circulação sanguínea mais rápida e muito mais ativa. A consequência disso é melhora na pele, porque quanto mais e melhor o sangue circula, mais nutrientes são levados para todos os órgãos, incluindo o maior deles, que é a nossa pele.

Com isso temos resultados maravilhosos, como a diminuição da flacidez, redução das celulites com aspecto de casca de laranja e uma textura mais suave e hidratada da pele. Sem contar que a sua composição é leve, fazendo com que seja rapidamente absorvido, não incomodando durante esse processo.

O gel para massagem também é capaz de prevenir esses problemas que já citamos, como o surgimento de flacidez e celulite, porque trata a pele e promove dilatação dos vasos sanguíneos. Outro ponto interessante sobre o produto é que seus componentes possuem um efeito anti-inflamatório, trazendo muito mais saúde para a pele.

E, dentro dos efeitos do seu uso na hora da massagem, temos a facilidade maior no combate à retenção de líquido, outra vilã que promove inchaço e sensação de mais peso corporal. Então, quem usa o produto massageando consegue o efeito de redução de medidas e o favorecimento para eliminação de células de gordura.

São vários fatores que surgem quando o produto é aproveitado em sua máxima performance, que é quando usamos em massagens com frequência regular. Associando a outras ferramentas, como a cinta redutora, temos uma linda transformação da silhueta.

Os benefícios do Termogel

A tecnologia envolvida na produção e escolha dos componentes é que traz a gama de benefícios que citamos antes, produzindo efeitos maravilhosos no seu organismo. Primeiro com a nano cafeína, que ajuda a ativar a microcirculação sanguínea, ou seja, movimentando mais ativamente pequenos vasos e produzindo mais bem-estar para pele.

Outra preciosidade é o Extrato de Centella Asiática, capaz de uma ação de estímulo da produção das fibras colágenas, resultando em um combate à gordura localizada e celulite. Já o Extrato de Ginkgo Biloba vai trabalhar a capacidade de recuperação e elasticidade da sua pele.

Isso porque promove circulação celular, o que gera uma pele sempre com aspecto de bem cuidada, muito mais bonita e saudável. Mais um componente é o Extrato de Guaraná, capaz de um poderoso efeito antioxidante, algo que faz com que o processo de envelhecimento da pele seja combatido.

Também produz o que chamamos de efeito ergogênico, ou seja, de potencializar o desempenho do organismo, nesse caso, acelerando o metabolismo e descongestionando a pele. Acrescente o mentol, substância produzida a partir da menta, dilatando os vasos sanguíneos e dando aquela sensação mais fria na aplicação.

Mas ainda não acabou! O Extrato de Castanha da Índia é rico em antioxidantes, tratando veias com problemas como: insuficiência venosa crônica, por exemplo. Agora sim, por fim temos o mix de óleos essenciais, que fecha a reunião de poderosos componentes.

A função deles é aumentar o bem-estar que sentimos depois de aplicar o produto, também produzindo o efeito de drenagem e de ativar a circulação sanguínea. Tudo isso é usado de forma muito estratégica na composição desse produto, colaborando para os benefícios colhidos com uso frequente.

Como usar o gel

Agora que você já viu a gama de benefícios e como os componentes foram escolhidos de forma especial pensando no resultado, é hora de saber como usar o gel. Saiba que o termogel shape slim vai ter a sua ação potencializada ao máximo quando empregado em massagem.

O segredo é usar os famosos movimentos circulares, massageando a região e mantendo a ação até que a pele absorva todo o produto. Como vimos antes, a textura dele é leve e esse processo será bem rápido. E não se esqueça de cumprir a demanda desse movimento ao passar porque é ele que vai trazer o efeito termodinâmico.

Você vai sentir esfriar levemente, o que faz parte dos benefícios do produto para dar o efeito na sua pele. Lembrando que é muito importante evitar áreas sensíveis, como rosto, virilha e seios. Outro ponto interessante é que você terá melhores resultados tendo uma boa frequência de uso, para o produto manter seu tratamento.

Essas são as informações sobre o gel para massagem, nosso querido Termogel Shape Slim, que vai te auxiliar na busca por uma cintura mais fina. Com ajuda de outros produtos como a nossa cinta modeladora, você potencializa o efeito dele e ganha resultados maravilhosos.

Lembre-se de tudo o que está dentro do frasco do gel, um apanhado das melhores substâncias quando o assunto é efeito termodinâmico. Você está buscando muito além de redução da silhueta, porque o produto age na sua circulação sanguínea.

A sua pele agradece, já que a circulação mais ativa leva mais nutrientes para todo o organismo, também promovendo um aspecto para bonito e saudável para ela. Combata os sinais do envelhecimento existentes e previna os que poderiam surgir, com a ajuda desse produto.

Gostou da proposta do produto? Entre em nosso site agora mesmo para aproveitar esses benefícios!