Ícone do site BLOG DA BELT

Dicas de ouro para cuidar da sua beleza

Fazer uma rotina calma de skin care, meditar por alguns minutinhos, tomar um banho relaxante, se alimentar bem, manter o corpo em movimento…

Do que será que estamos falando?

Resumidamente, de algumas dicas – muito simples de serem implementadas em sua rotina, à propósito – que podem fazer toda a diferença na hora de cuidar da sua beleza.

Vamos conferir mais sobre elas?

Dicas de ouro para cuidar da sua beleza

    1. Mantenha o corpo em movimento

Movimentar-se, independentemente de qual atividade for a escolhida, é a melhor e mais garantida forma de combater radicais livres, manter o peso e IMC em dia e manter-se o mais longe possível de doenças crônicas e outras condições nada agradáveis. Seu corpo – e sua mente – agradecem. Apenas comece!

    2. Pelas manhãs, faça uma rotina de skin care

Pode ser com os produtos que você tem em casa. Lembre-se apenas que um sabonete ou gel de limpeza facial, hidratante e protetor solar são imprescindíveis para cuidar da sua pele no longo prazo, ok?

Sobre cuidados com a pele, vale também reforçar a importância de fazer limpezas periódicas e evitar ao máximo dormir com qualquer tipo de maquiagem.

    3. Consulte um médico anualmente

Todos os anos, faça sua visita a um médico de confiança para realização de check-up. Dessa forma, você mantém sua beleza bem cuidada começando por aquilo que mais importa: de dentro para fora.

    4. Medite

Quem acha que meditar é só para quem é “100% good vibes” está bem enganada, viu? Meditar pode te aproximar mais da sua mente e espírito, além de relaxar o corpo e trazer muito mais foco e concentração para o dia a dia. E sabe o que é o melhor? Apenas 5 minutinhos por dia podem te aproximar dessa melhor versão de si mesma.

    5. Tomar um banho relaxante

Aí está mais uma forma simples de cuidar da sua beleza sem grandes esforços. Pelo menos uma vez por semana, permita-se tomar um banho mais longo, quentinho, relaxante e cheio de cuidados. Estamos combinadas assim?

    6. Alimente-se bem

Nem precisamos falar dos benefícios de uma alimentação equilibrada e saudável, não é mesmo? Pode ficar tranquila: não estamos falando de extremismos e seu chocolatinho estará sempre liberado.

    7. Evite vícios – no geral

Vícios no geral favorecem os radicais livres e, consequentemente, o envelhecimento precoce – ou seja, são inimigos da nossa beleza. Sendo assim, evite fumo, álcool em excesso, assim como estresses desnecessários.

Pronta para cuidar da sua beleza?

Nós te ajudamos nessa!

A Miracle Belt é uma empresa que se compromete a investir em sua beleza junto com você.

Nós fazemos isso por meio de produtos que consideramos verdadeiros instrumentos para te ajudarem não só com resultados corporais, mas principalmente com aquilo que vai além da estética. Nós queremos melhorar a sua relação com seu corpo e autoestima ao mesmo tempo em que promovemos auxílio complementar em tratamentos pós-cirúrgicos, pós-parto ou de postura.

Em resumo, queremos trazer não só mais beleza, mas muito mais segurança e confiança para você, mulher brasileira, para que se sinta ainda mais linda e confortável em seu próprio corpo.

Você já conhece nossos produtos? Aproveite o momento , pois a forma como você pensa em relação ao seu corpo está prestes a mudar!

Sair da versão mobile