Ícone do site BLOG DA BELT

Sedução feminina: técnicas que você precisa conhecer

A sedução pode ser utilizada para conquistar novas pessoas ou apimentar uma relação já existente. A ideia é despertar o interesse do outro em você, sendo que existem várias formas de chamar a atenção da forma certa.

O objetivo da sedução feminina é gerar fascínio em outra pessoa. Ou seja, fazer com que o outro preste atenção, chegue perto e deseje quem está seduzindo.

Existem algumas pessoas que são sedutoras por natureza, entretanto, as técnicas de sedução feminina podem ser aprendidas e executadas por qualquer um. O importante é que a pessoa esteja confortável e se sinta bem.

Nesse texto mostraremos algumas das técnicas de sedução feminina que as mulheres podem usar. Boa leitura!

Exercitar a autoestima

Essa dica não se aplica apenas à sedução feminina ou na hora da paquera. Ela deve ser levada para outros momentos da vida. Ao exercitar a autoestima, aprendemos a gostar de nós mesmos, independente do que acontece ao nosso redor.

Isso dá mais confiança e acaba influenciando positivamente outras áreas da vida além da afetiva. Por exemplo, as relações profissionais e as amizades.

Sendo assim, exercitar a autoestima envolve mudar alguns pontos que nos incomodam e aceitar algumas características que não temos o poder de mudar. O ser humano é único, por isso, precisamos respeitar aquilo que nos faz diferentes.

Já para as coisas que podemos mudar, exercitar a autoestima envolve fazer pequenas mudanças que nos agradam. Por exemplo, mudar a cor ou o corte de cabelo, perder peso ou tonificar os músculos.

Linguagem Corporal

Parte importante da sedução feminina envolve a linguagem corporal. O seu corpo fala mais do que suas palavras, assim a forma como você se apresenta pode atrair ou fazer com que as pessoas se afastem.

Por exemplo, um semblante sério combinado com uma postura rígida e braços cruzados indica que a pessoa está chateada ou incomodada com alguma coisa e não quer interagir com ninguém.

No caso da sedução feminina, as linguagens corporais que devem ser exercitadas são:

– Manter um sorriso no rosto, mas sem exageros;
– Olhar nos olhos;
– Manter os braços descruzados;
– Manter uma postura correta e, ao mesmo tempo, tranquila.

Criar um ambiente confortável

Além da linguagem corporal, a conversa é muito importante para as estratégias de sedução feminina. Alguns assuntos podem acabar fazendo com que a pessoa perca o interesse ou te veja mais como uma amizade do que como um par romântico.

Sendo assim, é importante prestar atenção nos assuntos abordados durante as conversas. Evite falar sobre antigas relações, problemas no trabalho ou na vida em geral. Também é importante evitar assuntos que deixem o clima tenso, como política e religião.

O foco das conversas devem ser temas mais leves e divertidos, como livros, filmes, viagens e coisas em comuns. Assim fica mais fácil criar uma conexão e despertar o interesse da outra pessoa.

Saiba como conversar

Além dos assuntos, a forma como se conversa é essencial para as técnicas de sedução feminina. Falar muito alto ou se exaltar, mesmo em assuntos empolgantes, pode assustar e afastar as pessoas.

Sendo assim, mantenha um tom mais baixo. Isso faz com que vocês precisem ficar mais próximos para poderem se ouvir, o que facilita o surgimento de um clima.

Além de saber como falar, é importante saber ouvir e prestar atenção no que o outro está falando. Valorizar a pessoa ao seu lado é essencial para que as técnicas de sedução feminina funcionem.

Não deixe de ser você mesma

Aplicar as técnicas de sedução feminina não significa que você deva criar uma persona mais sedutora. Parte importante da sedução é ser natural, ou seja, fingir ser outra pessoa não funciona.

Nesse sentido, conheça suas características e saiba como trabalhar com elas. Por exemplo:

– Timidez: não esconda sua timidez ou force uma exposição que te desagrada. Tente ser mais receptiva com as pessoas ao seu redor;
– Sensualidade: se você é uma pessoa sensual por natureza, escolha os momentos certos para deixar essa sensualidade fluir;
– Extravagância: se você é uma pessoa que gosta de chamar a atenção, não se diminua. Aprenda a valorizar sua companhia e a deixe brilhar junto com você.

Fórmula do NÃO

O mistério e a dificuldade da conquista fazem parte do processo de sedução feminina. Assim, às vezes é importante dizer NÃO para algumas coisas. Entretanto, é preciso dizer NÃO da forma correta.

– Sorria depois de dizer não;
– Toque gentilmente a pessoa enquanto olha nos olhos dela;
– Se precisar conversar com outras pessoas, toque levemente o alvo do seu interesse para que ele se sinta valorizado;
– Use das entrelinhas para mostrar o que quer.

Mesmo que a técnica do não seja uma estratégia de sedução feminina, NÃO ainda é NÃO. Se a outra pessoa não sabe como lidar com uma negativa, é um sinal de alerta que precisa ser levado em conta.

Técnicas rápida de Sedução Feminina

Para colocar as dicas de sedução feminina em prática, primeiro precisamos chamar a atenção da pessoa desejada. Sendo assim, existem alguns truques que podem ajudar a criar a oportunidade para colocar tudo isso em ação. São atitudes simples e rápidas, cujo objetivo é facilitar a aproximação.

– Quando estiver passando pela pessoa, caminhe mais devagar;
– Sempre que puder, olhe nos olhos da pessoa e dê um sorriso;
– Quando ela estiver te olhando, mexa nos cabelos e sorria;
– Deixe claro que você está aberta para uma aproximação e o início de uma conversa;
– Cuide da sua aparência, ela é o seu cartão de visitas e é parte importante da primeira impressão que você deixa.

Para ajudar a garantir uma primeira impressão marcante, você pode utilizar as cintas da Miracle Belt. Elas são feitas com material de qualidade e ajudam a manter uma postura correta. Além disso, seu tecido cetinete permite uma modelação sem machucar, sendo que o uso contínuo pode reduzir o tamanho da cintura em até 2 centímetros.

Em nosso site você encontra diversos modelos diferentes. Acesse agora e encontre aquele que mais combina com você!

Sair da versão mobile