cinta modeladora

3 dicas para afinar a sua cintura além da cinta modeladora

Muita gente acha que é difícil e até impossível ter uma cintura mais fina, mas não é. Com todo cuidado possível, com os exercícios certos e uma boa alimentação são algumas forma de conseguir afiná-la.

Cuidar da saúde é de extrema importância, logo é preciso ter muita atenção na hora de tentar afinar a cintura. É ideal ter o acompanhamento de algum médico ou nutricionista. E, caso faça academia, de um personal trainer. Além disso, quem usa a cinta também precisa tomar cuidado com o tempo de uso dela, afinal o indicado é usá-la no máximo por oito horas somente.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você afinar sua cintura além da cinta. Confira a seguir.

Fazer exercícios apropriados e ter boa postura

Existe uma série de exercícios que ajudam na diminuição de medidas da cintura. Eles queimam a gordura e precisam ser intensos e em intervalos rápidos. Por exemplo, correr numa esteira em uma velocidade bastante elevada.

Realizar exercícios faz o organismo mandar embora os elementos gordurosos, assim as medidas são reduzidas e geram uma cintura mais fina, junto com uma barriga mais “seca”.

São vários os exercícios que auxiliam nisso, como os exercícios com a musculatura abdominal. Entre eles, temos o bambolê. Sim, aquela mesma brincadeira infantil, ela fortalece os músculos da área da cintura e gasta mais calorias. Além do bambolê, temos o boxe. O esporte proporciona um grande gasto de caloria.

Além de praticar exercícios, ter uma boa postura é importante. Como beber bastante água, principalmente em jejum de manhã quando acordar e à noite antes de dormir. Ficar ereta quando estiver caminhando e também sentada ajuda a fortalecer a região abdominal.

Vista roupas justas

Uma forma de diminuir a cintura na hora de sair de casa, é usar roupas mais justas. Elas vão se ajustar no seu corpo e afinar a cintura. Roupas largas escondem o corpo e podem deixar a impressão de um biotipo mais largo do que realmente é.

Alimentação saudável

Uma boa alimentação é muito importante para emagrecer, além de fazer bem para a saúde. É preciso que se coma em pequenas quantidades ao longo do dia, o necessário para não passar fome, mas também não se alimentar em excesso. Invista também em frutas, vegetais, verduras e cereais, alimentos que possuem pouco valor calórico e pouca gordura ruim.

As gorduras boas são aceitáveis, como as que vem de um abacate maduro ou de frutas secas. Saladas temperadas com azeite, vinagre e limão. Proteínas como ovos e carnes brancas (peixe, frango, peru). Evitar o consumo diário de fast-food, frituras e bebidas alcóolicas é essencial também.

A Miracle Belt

Mesmo com todas essas dicas, não deixe de considerar usar uma cinta modeladora. Junto com elas, a cinta pode ajudar na hora de afinar sua cintura. É importante comprar um bom produto, em um fabricante confiável e que garanta qualidade. Por isso, oferecemos nossos serviços para você.

Miracle Belt é uma fabricante de cintas modeladoras feminina e masculina de alta compressão e excepcional qualidade. Temos orgulho em dizer que a nossa cinta tem a maior qualidade do mercado.

Quer saber mais? Leia os artigos do nosso blog. E caso tenha interesse, venha conhecer mais sobre nossos produtos em nosso site.