cinta modeladora

Cinta modeladora com bojo x sem bojo

As cintas modeladoras são itens capazes de resgatar a autoestima e autoconfiança feminina em muitos sentidos e, especialmente, em muitos momentos da vida da mulher.

E se você acha que neste artigo vamos contribuir para um cenário de extrema pressão estética em cima do corpo da mulher, fique tranquila que definitivamente não é aí que queremos chegar.

Mas muito pelo contrário.

Queremos mostrar os verdadeiros benefícios que o uso da cinta modeladora pode trazer para a mulher para muito além da busca por um padrão inalcançável de corpo e de beleza.

Vamos explorar, sobretudo, os benefícios do uso dessa ferramenta para resgate da autoestima no período pós-cirúrgico, durante a amamentação, no momento pós-parto ou, ainda, para tratamentos, como o de correção postural, por exemplo.

Para começar, vamos falar sobre as diferenças entre a cinta modeladora com ou sem bojo. Vamos lá?

Entendendo as diferenças entre a cinta modeladora com bojo VS sem bojo

A cinta modeladora com bojo é uma cinta que, além dos seus benefícios padrões (que falaremos mais na sequência), também traz para a mulher maior estabilidade para os seios, sendo ela indicada para aquelas que estão acostumadas a utilizarem sutiãs, tops e blusas com esse reforço, ou seja, que se sentem mais confortáveis dessa forma.

O bojo das cintas da Miracle Belt são macios e com arco estrutural: isso significa que elas ajudam a modelar e levantar os seios, fazendo com que o corpo fique estruturalmente ainda mais bonito e uniforme.

No entanto, se você faz parte do time de mulheres que não se dá tão bem assim com o bojo, saiba que a Miracle Belt pensou em você: há, no catálogo da empresa, muitas opções de cintas modeladoras sem bojo. No geral, os benefícios são os mesmos e as mulheres que optarem por esse modelo podem ficar tranquilas que a sustentação dos seios também é garantida, no entanto, com a leveza e liberdade desejada.

No caso dos modelos de cintas modeladoras sem bojo vale destacar que eles são anatômicos, ou seja, desenvolvidos em diversos tamanhos e formatos para que se adaptem com perfeição ao seio feminino, com ou sem bojo.

Isso significa que…

Independentemente se você fizer a escolha pela cinta modeladora com ou sem bojo, na Miracle Belt elas são desenvolvidas em tecido cetinete de alta compressão e barbatanas siliconadas que modelam sem machucar, trazendo muito mais conforto e segurança para o uso das cintas, que pode acontecer todos os dias.

Para conhecer os principais benefícios do tecido cetinete de alta compressão é só clicar aqui .

O uso de cinta modeladora é um ato de amor-próprio – e que só você pode fazer por você mesma. Para muito além da busca por um corpo perfeito, essa atitude pode resgatar sua autoestima e fazer com que se sinta muito melhor. E não estamos falando apenas dessa atitude, viu? Tirar pelo menos uma horinha do dia para fazer um skincare bem caprichado, cuidar da alimentação, praticar atividades físicas e cuidar, como um todo, da sua aparência também são algumas delas. Dá só uma olhada em alguns cuidados diários que você pode adotar daqui para frente.

Quais são os benefícios da cinta modeladora?

Como vimos acima, a escolha da cinta modeladora com ou sem bojo é muito particular – e vai depender, principalmente, de como você se sente melhor e mais confortável.

No entanto, é fato que ambas carregam os mesmos benefícios. A seguir, vamos falar um pouco mais sobre eles?

Reduz de imediato a linha da cintura e até 2 cm da circunferência abdominal

Independentemente de qual for a sua escolha, ambas as cintas modeladoras trazem resultados quase que imediatos para a redução da circunferência abdominal e da linha da cintura.

Isso acontece especialmente pela redução do inchaço, que no corpo feminino e especialmente em momentos delicados, como no pós-parto e pós-cirurgia, é causado pela retenção de líquidos.

Dica extra: Não se cobre tanto, viu? Até um período de estresse e sono prejudicado pode favorecer a retenção de líquidos e, consequentemente, o inchaço corporal.

E sabe o que é o melhor? Tudo isso enquanto molda essa região com segurança e de maneira confortável.

Não dobra, não enrola e não marca na roupa

As cintas modeladoras da Miracle Belt, com ou sem bojo, são projetadas para serem utilizadas diariamente com muito conforto e segurança. Dessa forma, elas não enrolam, dobram ou marcam na roupa. Por isso, você pode usar quando estiver em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar que se sinta confortável desta maneira.

Conforto e confiança para momentos de recuperação

As cintas modeladoras da Miracle Belt são ideias para tratamento de correção postural, além de acelerarem a recuperação pós-parto ou pós-cirúrgica. Sendo assim, é mais uma garantia de que se sentirá acolhida nesses momentos delicados, como após realização de cirurgia bariátrica , por exemplo. Aproveite o embalo para conferir, ainda, os cuidados essenciais que precisa ter na recuperação da abdominoplastia e no período pós-parto .

Cintas modeladoras para resgatar a autoconfiança feminina é na Miracle Belt

Agora você já conhece tudo sobre as cintas modeladoras e principalmente a diferença entre as cintas com bojo e sem bojo, que basicamente, consiste apenas na sustentação da área dos seios.

Qual delas fará você se sentir uma mulher mais bonita e autoconfiante?

É isso mesmo que você leu!

Afinal, isso é com você.

Na Miracle Belt queremos inspirar mulheres a se sentirem bem – para muito além da questão estética. Nosso objetivo nunca foi e nunca será corroborar com a pressão estética atual, mas sim, fornecer ainda mais segurança e confiança para que as mulheres possam se sentir lindas e confortáveis em seus próprios corpos.

Desta forma, todos os produtos da Miracle Belt são ferramentas que auxiliam diretamente na obtenção de resultados corporais eficientes, seguros e rápidos, resultando em bem-estar, autoestima e muito mais confiança para todas.

Queremos fazer a diferença na sua vida, mulher! Pode contar com a gente. Acesse agora mesmo o nosso site e confira os produtos originais e únicos que só a Miracle Belt traz para você.