Por que utilizar uma cinta modeladora na academia é uma ótima opção?

Muitas famosas, como as irmãs Kardashian, Ivete Sangalo e Cláudia Raia, têm aproveitado as cintas modeladoras para muito além de moldar os corpos e garantir uma cinturinha de fazer inveja.

Com o objetivo de auxiliar no emagrecimento e buscar uma silhueta mais esguia, as influenciadoras e celebridades estão disseminando o uso desse acessório durante os treinos e prometem resultados surpreendentes. Mas, afinal, será que utilizar a cinta na academia é realmente proveitoso? Veja as vantagens, apaixone-se e escolha já a sua:

1. Vamos suar!

A cinta favorece a sudorese, o que faz com que a pessoa que a está utilizando elimine líquidos e, consequentemente, medidas. Contudo, é importante tomar cuidado para não desidratar durante o treino. Manter a água em mãos é fundamental.

2. Postura, menina

Sabe aquela postura de bailarina, com a coluna esticada e ar de elegante? O acessório fitness auxilia a corrigir sua postura enquanto você o está utilizando e ainda ajuda a manter o abdome contraído por mais tempo, o que é essencial tanto para conseguir ficar mais ereta como também para manter a barriga retinha. Haja vantagens!

3. Ajudando na musculação

Muitos fazem o uso de uma cinta lombar para a musculação, ajudando a estabilizar essa parte do corpo durante os exercícios e auxiliando no recebimento das cargas mais pesadas. Assim, você consegue realizar o treino com mais segurança e praticidade, sem prejudicar a sua coluna por causa dos excessos.

4. Cinturinha de Beyoncé

Com o uso contínuo prolongado, a compressão exercida pode ajudar a modelar a cintura e dar um visual mais violão para o seu corpo. Ainda assim, é importante ter em mente que não se deve passar o dia todo com ela ou utilizá-la para dormir. Essas especificações são apenas nos casos pós cirúrgicos, nos quais a anatomia ainda precisa se moldar ao novo formato recebido graças à intervenção.

Quero a minha!

Você também quer utilizar esse acessório para malhar? Nós podemos te ajudar a encontrar um que seja perfeito para o seu corpo e para as suas necessidades.

A Miracle Belt fabrica cintas modeladoras tanto femininas quanto masculinas, todas com a maior qualidade do mercado e capazes de realizar alta compressão. Elas são essenciais para serem usadas diariamente, não enrolam ou dobram no corpo, não marcam sob a roupa, não machucam a sua pele, são confortáveis, reduzem de imediato a sua cintura, corrigem a postura, aliviam dores nas costas e ainda podem moldar o seu corpo, uma vez que você as utilize por oito horas diárias.

Não é só isso! Para quem está se recuperando de um parto ou acabou de fazer uma cirurgia plástica, elas também são altamente indicadas, garantindo resultados surpreendentes para o procedimento e um melhor conforto para as futuras mamães.

Conheça agora mesmo todos os nossos produtos acessando o nosso site e não deixe de conferir outros artigos no blog que podem te auxiliar a descobrir os benefícios e vantagens que o uso da cinta pode trazer para o seu corpo. Estamos esperando por você agora mesmo!