cinta modeladora

Tudo o que você precisa saber sobre se tornar uma revendedora Miraclebelt

Você tem vontade de se tornar uma revendedora Miracle Belt, mas não sabe por onde começar? Continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre o assunto!

A Miracle Belt é uma empresa multinacional especializada na fabricação e distribuição de cintas modeladoras – sejam elas estéticas ou cirúrgicas.

O que é a cinta modeladora? Para que serve?

Mas, afinal, você sabe o que é uma cinta modeladora? É comum confundir essa peça com os corsets ou espartilhos, porém são coisas diferentes!

Visualmente, as cintas modeladoras são, de fato, parecidas com os espartilhos, por exemplo. Porém, a cinta modeladora é infinitamente mais segura, além de oferecer diversas outras vantagens.

A maior utilização das cintas modeladoras se dá após as cirurgias ou procedimentos estéticos durante o período pós-operatório. Depois de abdominoplastias, lipoaspirações e, até mesmo, cesáreas, os médicos indicam o uso das cintas, a fim de promover segurança para as pacientes após um momento tão delicado.

Além disso, depois de terem virado uma verdadeira febre entre blogueiras, famosas e musas fitnessas, as cintas modeladoras têm sido muito procuradas ultimamente . Mulheres como Gracyanne Barbosa, Sabrina Sato e, até mesmo, Kim Kardashian já apareceram em suas redes sociais usando as peças, defendo que elas são uma ótima aliada para quem quer perder medidas.

Mas como a utilização da cinta modeladora ajuda quem está querendo esculpir o corpo? É preciso lembrar que as cintas são produzidas com barbatanas e tecidos de alta compressão. Dessa forma, a utilização da cinta ajuda a modelar o tecido adiposo, resultando na diminuição de medidas.

E essa não é a única vantagem da cinta modeladora! Além de promover a definição da área abdominal, principalmente na região da cintura, a cinta atua como ótima aliada para quem precisa corrigir a postura corporal.

Outra vantagem é que ela pode ser utilizada a qualquer momento do dia. Ou seja, é possível usá-la durante a jornada de trabalho e, até mesmo, durante a realização de exercícios físicos, já que o uso da cinta pode acelerar a queima de gorduras.

Aliar a utilização da cinta com uma alimentação balanceada e uma prática regular de exercícios físicos, faz com que os resultados sejam ainda mais consideráveis, aumentando a autoestima e confiança de qualquer pessoa (afinal, embora o maior público das cintas modeladoras sejam as mulheres, homens também podem utilizá-las!).

Ficou interessada nas cintas modeladoras? Tem interesse de vendê-las? Continue lendo e descubra algumas dicas para ser uma revendedora Miracle Belt de sucesso!

Dicas para atuar no segmento de revendas

Aliar-se à Miracle Belt pode ser a solução para quem sonhava em conquistar a independência financeira, porém não sabia como começar! Mas, afinal, o que é necessário para se tornar uma revendedora de sucesso, principalmente em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo?

O primeiro passo é investir em conhecimento. Hoje em dia a internet está repleta de conteúdo para quem quer aprender. Existem muitos textos, vídeos e relatos voltados para aqueles que querem melhorar o desempenho das vendas, por isso, investir em conhecimento é essencial.

O ideal é dedicar um tempo para aprender todos os dias, mesmo que seja apenas uns 30 ou 40 minutos. Seja para estudar o produto, aprender estratégias de venda com vídeos, fazer um curso on-line ou ler artigos em blogs. Além disso, conversar com colegas revendedoras para trocar experiências e dicas pode fazer toda a diferença – afinal, as outras revendedoras Miracle Belt não serão sua concorrência, mas, sim, suas colegas de trabalho!

Outra dica importante é ser motivada e persistente. É claro que não se deve confundir essas características com ser inconveniente, mas é importante investir em uma boa energia e entusiasmo para conquistar os clientes.

É importante também ter calma e paciência. É natural levar alguns meses até que a revendedora alcance um bom leque de clientes fixos – infelizmente, muitas pessoas desistem da profissão logo no início. Assim como em qualquer outro trabalho, os primeiros meses devem ser vistos como um período de experiência, um período em que se aprende e entende como será o dia a dia do serviço.

Uma vez que esse “período de experiência” foi finalizado, a palavra de ordem é organização. Isto é, é preciso ter bastante cuidado na hora de agendar as visitas, a fim de acomodar todos os clientes. Além disso, é interessante ter um cadastro completo e moderno, contando, inclusive, com as preferências e necessidades de cada pessoa, oferecendo-as um atendimento personalizado e atencioso.

Por fim, não esqueça de pedir e ouvir o feedback e opiniões delas. Qualquer profissional que trabalhe com vendas entende a importância de ouvir críticas, sejam elas positivas ou negativas. O melhor público para oferecer essas opiniões é, justamente, os clientes, que estão recebendo o serviço diretamente.

Na hora de apresentar um novo produto, não deixe de perguntar o que o cliente achou da novidade. Após atender alguém pela primeira vez, não deixe de perguntar se pode ajudar com alguma coisa mais. Para aqueles clientes fixos e mais antigos, o ideal é perguntar para eles se alguém tem reclamações ou sugestões a serem feitas, para que o serviço se torne ainda melhor.

É importante lembrar também como alguns detalhes simples podem fazer toda a diferença. São eles: possuir um número de telefone apenas para atender os clientes, possuir um WhatsApp comercial e oferecer um cartão de visita com o nome da revendedora e da empresa.

Quais os passos para se tornar uma revendedora Miracle Belt?

Pensando em facilitar a vida daqueles que desejam tornar-se uma revendedora, a Miracle Belt conta com uma forma bem simples de se juntar ao negócio.

Basta clicar aqui e sera direcionado ao WhatsApp da consultara de revendas Miracle Belt. Solicite o catalogo de produtos.

Sem muita burocracia e sem necessidade de altos investimentos, é possível começar a trabalhar como revendedora rapidamente e, pouco a pouco, transformar seu futuro financeiro e profissional.

Não deixe também de acessar o e-commerce da Miracle Belt para ficar por dentro de todas as novidades e produtos. Os modelos são diversos (cinta modeladora feminina e masculina, cintas para pós-operatório, cintas para pós-parto), sempre prezando pela qualidade e satisfação de todos.