X benefícios que o uso da cinta pós-parto traz para o corpo das mulheres

O momento pós-parto é uma montanha russa de sentimentos. A ficha começa a cair para a mamãe que recém conheceu o seu bem mais precioso, o medo do parto passou e se começa a pensar em como será daqui para frente. É o momento, também, que a mulher percebe que seu corpo está modificado e precisa de paciência para que tudo volte a se ajustar de uma forma natural.

No meio de tantas constatações, é nesse período que a criança mais necessita da mãe, que precisa se sentir segura e confortável mesmo durante a recuperação pós-parto! As cintas pós-parto são uma ótima ferramenta para ajudar as mamães em alguns dos quesitos que citamos acima. Veja os benefícios que o uso da cinta pós-parto traz e por que você deve investir em uma!

Dá mais segurança aos movimentos

Principalmente quando a mulher é submetida a uma cesárea, ela pode se sentir insegura em relação aos pontos da cirurgia. O uso da cinta dá segurança na hora de se mexer, de tossir e de espirrar. Como a mulher precisa se dedicar ao recém-nascido, ela não poderá ficar em total repouso e o uso da cinta pós-parto a ajudará a enfrentar essa nova rotina.

Ajuda a evitar a dor na coluna

Dar à luz exige muito do corpo feminino e algumas dores podem surgir depois do parto. A dor na coluna é muito comum entre as mulheres, pois os músculos do abdômen estão enfraquecidos devido a todo o período de gestação. Outro motivo é que a mãe precisa ter o recém-nascido no colo por diversos momentos do dia e o corpo tem que se acostumar com esse peso, por menor que seja, de forma constante nos braços da mãe.

A cinta pós-parto traz mais conforto ao abdômen e à coluna da mamãe. Não eliminando totalmente a dor, mas certamente ajudando a amenizar e a oferecer melhores condições físicas para a mamãe se dedicar ao filho.

Evita a formação do seroma

O seroma é uma complicação que pode surgir após a cirurgia da cesárea. É a formação de um líquido que se aloja perto do corte, abaixo da pele. A cinta pós-parto também tem o papel de evitar que o seroma se forme, garantindo a melhor e mais rápida cicatrização da mamãe.

Conheça a Miracle Belt

A empresa é uma multinacional especializada em cintas estéticas e modeladoras para o público feminino e masculino. O compromisso principal com o cliente é que a Miracle Belt garante a qualidade internacional do produto, com um preço muito mais acessível do que os produtos fora do Brasil.

Se você está em busca de uma cinta por razões estéticas, foi submetida a cirurgias como abdominoplastia e lipoaspiração ou está grávida, entre no nosso site e conheça a gama de cintas que oferecemos no mercado.

Você pode comprar no nosso site e receber o produto no conforto da sua casa. Não se preocupe, pois nossa política de troca e devolução é bastante flexível e você pode solicitar sem burocracias.

Conheça nossa loja online. Se você tiver dúvidas, temos um chat online para atender de forma rápida nossos clientes.