Cinta modeladora: por que essa tendência não para de crescer entre as famosas?

Já percebeu o quanto as famosas aderiram às cintas modeladoras? Nos últimos tempos, elas se tornaram uma tendência mundial e fazem a cabeça de muitas mulheres. No caso das famosas, elas se tornaram um item indispensável na hora da malhação ou na composição de um look. Para compreender esse fenômeno, é importante ressaltar que as cintas sempre fizeram parte da rotina feminina, mas atualmente, são muitos os modelos inovadores disponíveis no mercado e que possuem mais de uma função.

Até pouco tempo atrás, as cintas modeladoras eram associadas diretamente à função de “esconder a barriga” na hora de usar uma roupa para um determinado evento, pouco se ouvia falar sobre os benefícios para a postura e para a saúde proporcionados pela cinta. Atualmente, além das suas vantagens estéticas, são muitos os ganhos para a saúde que a cinta oferece e dos quais as famosas sempre compartilham.

Por que tantas famosas estão aderindo ao uso das cintas modeladoras?

Se você é completamente antenada em todas as novidades e sempre dá aquela olhadinha básica no Instagram, já deve ter notado que muitas famosas não abrem mão do item. Entre elas, podemos citar: Andressa Suíta, Sabrina Sato, Kelly Key, Gracyanne Barbosa e até mesmo as irmãs Kardashian/Jenner já postaram fotos com a peça que se tornou indispensável na rotina pessoal de muitas mulheres.

O item ganhou o coração de muitas famosas nos últimos tempos e abaixo estão listados alguns dos motivos pelas quais muitas aderiram a essa peça:

• Benefícios estéticos: Nem precisa ressaltar o quanto as cintas modeladoras contribuem para uma harmonização estética do corpo feminino. Isso, porque ela afina a cintura e ajuda a disfarçar qualquer tipo de gordurinha indesejada. Não se esquecendo do fato de que os modelos atuais não marcam na roupa e caem bem com qualquer look. Famosas são personalidades que trabalham com a imagem e sempre aparecem em público, por isso, não podem se descuidar da aparência e a cinta modeladora é sempre uma ótima opção em períodos intensos de trabalho, quando até mesmo às idas a academia e malhação ficam comprometidas;

• Correção da postura: Quem trabalha com a imagem pessoal, sabe que é essencial manter uma boa postura. São muitas as fotos, vídeos e entrevistas que as celebridades estão incluídas, por isso é muito importante manter uma postura adequada, de modo que as cintas modeladoras são grandes aliadas nesse objetivo de manter a coluna ereta sem grandes esforços ou dores;

• Uso da cinta modeladora para malhar: Não é raro ver o quanto as famosas usam esse acessório na hora da malhação, e não importa qual o exercício, pode ser um mais leve como caminhada ou algo mais pesado como a musculação. De fato, o uso da cinta modeladora para malhar é muito eficiente, pois ele pode potencializar resultados (como a afinação da cintura) e também por manter a postura intacta, evitando problemas com distorções musculares. Então, você já sabe que, assim como as famosas, a cinta modeladora é uma ótima aliada na hora de partir para o exercício físico;

• Processos pós-cirúrgicos: Muitas famosas se submetem constantemente a procedimentos cirúrgicos, algumas por conta de gravidez, outras por questões estéticas (aplicação de próteses de silicone, lipoaspiração, lipoescultura). Como todos sabem, a cinta modeladora é uma grande aliada na recuperação desses procedimentos. Isso, porque ela irá proteger a área operada de modo a facilitar o processo de recuperação. Nos casos de pós-parto, a cinta auxilia também na diminuição do inchaço presente na barriga, ajudando o corpo a voltar ao estado que se encontrava antes da gravidez. Ou seja, é um item indispensável para uso em procedimentos pós-operatórios.

Como se inspirar nas famosas para introduzir o uso de cintas modeladoras na sua rotina

São muitas as famosas seguidas no Instagram e que, consequentemente, geram inspiração para muitas pessoas. Elas acabam influenciando diretamente nos gostos, nos modos de se vestir e até mesmo na compra de determinados produtos que antes eram desconhecidos. As cintas modeladoras são um exemplo de item recomendado pelas famosas e que você pode incluir no seu guarda-roupa.

Antes de qualquer coisa, você deve ficar atenta a sua necessidade de uso da cinta modeladora. Seja para corrigir a postura, malhar ou apenas disfarçar a gordurinha localizada, é essencial saber escolher uma cinta que mais se adeque ao seu tipo físico e atenda às suas necessidades, sem machucar seu corpo. Sempre válido ressaltar que as famosas, assim como qualquer outra pessoa, possuem um biótipo específico e nem sempre o produto que ela recomenda ou o modo que usa será benéfico para você.

Não tenha medo na hora de inovar e usar as cintas modeladoras no seu dia a dia, conte sempre com os modelos da Miracle Belt para ficar ainda mais linda e ser a sua própria celebridade.

Produtos de qualidade e o marketing das famosas

Não é de hoje que as famosas sempre são convidadas para se tornarem o rosto de um determinado produto ou marca, por isso que constantemente vemos a imagem das conhecidas “musas fitness” associada ao uso das cintas modeladoras. Elas possuem conhecimento, carisma e testam esses produtos informando a marca suas sugestões de melhoria e adaptação para determinados fins, como no caso do seu uso para musculação.

De certo modo, podemos dizer que as famosas têm uma importância muito grande na venda e controle de qualidade de um produto, pois sua imagem gera confiança no consumidor e a certeza de uma boa escolha.

As cintas Miracle Belt como sua melhor opção

Você não precisa ser uma celebridade para aderir ao uso das cintas modeladoras e proporcionar benefícios tanto estéticos como de saúde ao seu corpo. Se você tem inspiração em alguma famosa e quer iniciar o uso das cintas, saiba que a Miracle Belt é a sua melhor opção.

São os mais variados modelos de vários tamanhos e que se adequam perfeitamente ao seu corpo. Ajudam na correção da postura, não marcam na roupa, modelos hipoalergênicos e que combinam perfeitamente com qualquer look, além de serem ideais para a recuperação de procedimentos cirúrgicos.

Seja como as famosas e não perca mais tempo! Acesse o nosso site e conheça agora mesmo o nosso catálogo: